Instagram

terça-feira, 15 de outubro de 2024

A Pomba - Parte 2 - Garota Mistério #6

Todo ano sempre faço um ritual sabático de virada de ano onde deixo tudo pra trás as 00:00 e recomeço novamente num novo ano com novas oportunidades e novos encontros. Assim foi o inicio de 2024, namoro novo, mês do meu aniversário, 31 anos de muitas histórias e casos a parte. 

Tinha acabado de entrar num relacionamento depois de algum tempo sozinho e apesar de ja estar pronto sempre temos algo a aprender em todos eles. Quando voce ouvi dizer que no inicio são tudo mil maravilhas não pense logo de cara que é bem assim, ela tinha um filho que apesar de nao atrapalhar em nada pois ia para o pai em fins de semana alterandos acabava por sempre ter que incluir ele na rotina, o que ja digo logo eu achava ótimo! Sempre quis ser pai e de certa forma isso sempre me atraiu para pessoas com filho não que ele ja não tivesse pai, pois tinha, e bem presente por sinal, mais era só aquela sensação de ser presente para uma criança e talvez ate um referencia seja para o que for. E que criança como ja mencionei incrivel! Não vou citar nomes pois a pessoa pode nao gostar tanto da minha historia mais era uma criança esperta, inteligente e curiosa dessas que qualquer pessoa se apega facilemnete as suas feições.

Logo então veio os preparativos para o meu aniversário que todo ano tento planejar com antecedêcia e este nao seria diferente, havia locado um espaço para amigos e familia apenas não contando na época com os amigos da minha então namorada que eram poucos mais devia ser incluido nos cálculos, um casal de amigos que inclusive nos levou numa viajem de carro para Ouro Preto e foi um dos momentos mais especiais para mim tirando o do pedido de namoro é claro, não o da virada mais o oficial com as alianças e tudo mais e sua irma e cunhado apenas. Seu filho não pode estar presente pois estava com o pai na ocasião mais o dia foi bastante proveitoso com lazer, churrasco, musica boa, piscina e direito até um drone sobrevoando a festa.

Parece muita historia e muita coisa boa junta mais que eu me lembre foram mais momentos bons que ruins, os ruins a gente deixa pros fofoqueiros de plantao contar porque o foco aqui é outro, não quero textos grandes demais para não ficar chato de ler nem pequenos demais pra nao entender o contexto. Foram sim muitos momentos bons como uma vez numa festa dos parentes do pai dela onde foi resenha pura, pessoal bem alegre e divertido sem carro para nos locomover sempre usamos da tecnologia do seculo XXI e da famosa Uber para nosso transporte ainda mais com uma criança eu tinha apenas moto na época e era o jeito mais facil de ser locomover. Mais nessas em especificos ambas ele estava com o pai, uma fomos de Uber  e outra fomos de moto. Nada disso nunca nos impediu de sair graças a Deus tinha casos que a gente so optava por ficar em casa mesmo mais na maioria eram bem tranquilos, para aqueles que acham que namorar mulheres com fillho é um problema estão totalmente engananos é ate mais vantajoso pra quem é mais sossegado igual eu.

Logo após alguns episódios não sei dizer se antes ou depois eu resolvi oficializar com as alianças fazendo uma supresa num restaurante. Nada tão extravaganete como numa taça de champanhne no Topo do Mundo mais a intenção foi de como se fossse lá. Foi num restaurante proximo com porção de tilapia com batatas. Pedi ao garçon ao ir pagar a conta para escrever "SIM" na sobremesa que era um petit gateu e eu entregaria as alianças no ato, lembrando que a gente ja estava  super satisfeito com o que ja haviamos consumido, disse que nao pediriamos sobremesa, algo que tive que improvisar e pedir apenas para completar o pedido. Fiz filmagem e tudo tentando registrar todo o momento acho que eu fiquei mais ansioso pela reação do que ela. Mais deu tudo certo apesar de que nunca chegamos a gravar o nome nas alianças que ate o que eu me lembre seria avec moi, referente a música do Froid feat. Liniker mais não chegamos a fazê-lo.

Houve muitos momentos bons e tento mais nao consigo nem sei se vale a pena falar dos ruins, já é ruim o bastante não ter dado certo acho que não precisamos de mais explicações. Gosto sempre de lembrar que ela era alegre e contagiava todos a sua volta ela tinha esse brilho nela o que me dava mais vontade de fazer as coisas com ela e com seu filho. Como bom romantico que sou sempre tinha registro nas redes sociais, videos com fotos e audios fofos coisas que so quem é emocianado como eu vai entender.

Houve sim alguns momentos de desentendimetos nada que valha a pena eu mencionar mais sinto que de minha parte faltou mais comunicação, conversar de fato nos momentos mais delicados onde deixava o silêncio por muitas vezes dar brechas para outras versões nunca contadas.

Voltando as partes boas da história saíamos bastante atè, vezes com os meus amigos, vezes com os dela e quem via, via sempre um casal plenamente bem e feliz pois realmente eramos na grande parte das vezes pelo menos de minha parte. Não sei dizer se faltou algo, obviamente que o termino nao foi atoa, mais grande parte foi devido a minha culpa em não ser sincero em determindos momentos como por exemplo em ter mencionado que a "amiga" que foi ao show do Baco meses antes e dias antes de pedir ela em namoro era uma ex ficante da faculdade fato esse que eu não levei em consideração mencionar. Fora alguns outros que nao devo expor muito por aqui. 

O momento bom em questão foi de quando a Brisa cachorrinha dela teve filhoes, num total de quatro o que gerou uma certa alegria e tensao ao mesmo tempo! Foram 3 fêmeas e um macho! Foi de um cruzamento com o cahorro do cunhado dela onde o macho deveria ficar com ele num combinado feito antes do cruzamento porem o filho dela quis o macho e optou por ele ao nascer o que fez um certo desacordo entre ambos, mais por fim ficaram com o macho, uma femea foi para irma dela, outra para uma amiga do serviço, o cunhado nao quis nenhum, um foi para um grande amigo meu Sergio que trabalhava comigo e até hoje me manda fotos dela e o Luck Skywalker nome que presumidamente eu dei a sugestão ficou com eles. Não sei se ainda o chamam assim mais esse nome veio da serie Star wars cujo na minha parede tem um quadro com o lord Darth Wader (proprio lucky) com a sombra em seu ombro do chanceller Palpatine sendo o lado negro da força, para quem curte essas coisas meio de nerd. Like pra parte 3 ? Continua...   


Nenhum comentário:

Postar um comentário