Instagram

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Divindade & Amor


A descoberta do segredo do universo espiritual e emocional. Divindade & amor.
Deus como único sentido da vida aqui na Terra e Amor como único propósito de vida.

Porque um eu te amo, nos da significado de que somos importantes pra alguém.
Um eu te amo nos deixa leve, disposta a cometer loucuras por amor. Um eu te amo na medida certa e na proporção adequada nos deixa sem ar, nos leva do céu a terra em questão de segundos. Como se algo se despertasse e gritasse: "estou vivo".

Como tudo que é lindo amor vindo de quem se ama não tem nada igual. Milhões tentaram explicar o que jamais alguém chegou a uma conclusão de fato. Eu te amo são palavras fortes demais. Na media errada ou na proporção errada causam danos irreparáveis.Mais o porquê de lutamos desesperantemente pela nossa própria chance de poder sermos agraciados com um belo som de uma voz nos dizendo tais palavras ? Simples: as duas coisas que nos revelam os segredos do universo, como já dito antes: Divindade & Amor.

Tais segredos porém apesar de revelados ainda nos conduzem a tomar certas atitudes contrárias aos nossos sentimentos. Muitos dizem não conhecer o verdadeiro amor outros mais alegam que Deus é um mito.Tudo vai apenas nos dizer o que cada um sente, pensa e acredita e não a realidade ao todo que o cerca.

Pra falarmos de Divindade não bastam palavras é preciso algo em que acreditar. Algo em que se reconfortar quando tudo mais não o faz, algo que ninguém pode explicar, tocar, pegar, abraçar ou beijar. Pode ser que o que digo não passam de palavras mais fé tenho dito. Fé é o caminho.

Quanto ao amor? O mais belo e mais temido sentimento dos Homens ou das Mulheres diga-se de passagem. Ah, esse ainda enfrenta muitos mistérios. Mistérios dos quais sabe-se lá quando serão revelados, tenho pra mim que tal sentimento é complicado demais pra ser explicado a nós reles mortais que nos baseamos em fazer guerra e destruição.
Mais por enquanto...

Não explique o amor. Não entenda o amor. Sinta.

E é só.



Pelo menos por enquanto. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário