Instagram

sábado, 16 de abril de 2016

Caminhos

Existem momentos na vida que nos desafiam a adentrar o desconhecido. Quando pensamos tanto em algo ou alguém que não conseguimos distinguir realidade de sonho, verdade de mentira. Não entendo essas pessoas que amam e depois superam e partem pra outra, embora vivi grande parte da minha vida indo e vindo de corações alheios. E quantas vezes fiz morada em coraçôes e depois parti. Partiu-me. Por vezes pedaços grandes demais para que pudessem ser recuperados.
Tirava força de onde eu mesmo desconheço. O tempo me ajudou a nunca gostar de alguém a ponto de esquecer de si mesmo. Aprendi a duras penas que "o preço que se paga as vezes é alto demais" como se diz na música. Por duas vezes permiti que esse sentimento me consumisse por completo. Deixei que o ar de peito e a força de meus pulmões inflassem e dei permissão para meus lábios proferir em palavras sinceras um "eu te amo".
E junto das palavras vinham minhas ações com a minha porção de erros e acertos de alguém totalmente imperfeito. Errei muito e paguei por todos os meus erros. Ainda ando em dívida por cair tanto, mas da quedas sempre veio o ficar de pé.
O levantar de um derrotado e o caminhar novamente na direção da luz. E cada queda um novo aprenzado e a cada aprendizado uma nova vida. Um nova esperança. Nunca deixei de acreditar no amor, embora tenha o presenciado pouquíssimas vezes.
Posso dizer que se você que lêu até aqui, é ! Você mesmo !
Homem ou mulher, se voce ama alguém e não disse isso a ela hoje, pois o faça. E o faça todos os dias até que ela se canse de ser tão amada e comece a te dar todo o amor que você esperava receber de volta. Não perca tempo de olhar pro lado, para aquele sorriso meio de lado e dizer o quanto ela fica linda quando sorri e te olha, o quanto o cheiro do cabelo dela na sua cara lhe traz uma calma e uma paz indescritível, o quanto seu olhar ilumina todo o seu mundo. O quanto ela é linda.
Se você sente que não fez isso ainda, faça ! Pra você ainda há tempo. Eu desperdicei o meu. Me peguei me enganando e fingindo ser forte pra não ficar nas mão de ninguém novamente. Meu coração se encheu de dúvidas e então a perdi. E ao partir ela levou metade de mim. A melhor metade que só ela despertou. Vamos ! Diga ! Liga ! Grita ! Só não deixe ela ir embora.
Se acredita mesmo que é amor, cara não seja tolo. Não dê as costas. Não deixe ela ir embora daquele ultimo encontro na praça. Não caminhe pra longe dela e simplesmente olhe pra trás num breve momento antes das esquinas das ruas te cobrirem e deixarem esse vazio. Volte ! Corra! Chore se for preciso. Mais nao desista.
Hoje meu amigo é o tempo e meu mais novo salvador e único é Deus. Juntos levanto. Me viro. E caminho em silêncio. Eu a amo. Minhas pernas já não sabem se ficam, se param ou se voltam. Elas tremem. E meu coração chora.

Ouço passos. O peito aperta.
Sussurros. Os olhos se enchem.
Me viro. O corpo se arrasta.
Dou as costas.
Porém, meu amor fica.

Sigo meu caminho.
Sigo minha vida.

Te amo. Te amando. 󾬎

J.

Autor: Michael Jordan Zebral

Nenhum comentário:

Postar um comentário