Imagine você como sendo uma nuvem e a sua vontade é descer até os mares e tocar ao menos um pouquinho seus pés sobre a imensidão azul.
Imagine porém que é um dia de tempestade e o mar está agitado e feroz como nunca se viu. Os raios e trovões cortam e caem sem cessar e a chuva vem com fortes ventos que partiriam navios ao meio.
Agora pense no mar como o amor.
Melhor, pense no mar como o seu amor !
Certamente lhe veio um nome, um cheiro, um toque, um beijo de alguém que já lhe fez ou lhe faz bem.
Veja que entre você e seu amor há um longo precipício e obstáculos até que se encontrem. Analise cada detalhe sobre quem voce é. E brevemente lhes pergunto: Quem é você ?
- Eu sou a nuvem.
- E de onde partem os raios ?
- De mim mesmo.
- E a chuva densa e fria ?
- Novamente vem de mim.
- E ainda assim quer se aproximar de quem a tanto causa dor e sofrimento ?
- Sim !
- Mais por quê ?
- Preciso dizer a ela.
- Dizer o que ?
- Que eu sinto muito. Preciso dizer que meus raios são as dores que o mundo me causou, que minha chuva densa e grossa são as lágrimas que se acumularam por dias, anos até e hoje caem sem parar, que o vento é meu amigo, ele espalha minha chuva para que não caia tudo em um só lugar e você não se sufoque.
Que os barcos que se partem ao meio são as coisas ruins das quais quero te proteger e que sozinha talvez não consiga superar.
E quanto a você meu amor mesmo aqui do alto, mesmo de longe eu estou vendo suas lutas, estou vendo se debater em ondas gigantes tentando se acalmar, enfurecida por eu estar aqui te causando tanta dor. Mais sabe de uma coisa ?
O amor nem sempre é lindo e perfeito. O amor é justamente o contrário. Sabemos que é amor quando na manhã seguinte vemos a tempestade passar e o mar se acalmar e sem pensar muito olhamos pro alto e dizemos: Obrigado. Eu resisti.
É nessa manhã que eu estarei. Onde espero que ao olhar pro céu veja que eu a Nuvem ainda estou aqui. Faça chuva, faça sol, voce me amando ou me odiando. Estou sempre a cuidar de voce. Porque te amo.
- Tá mais pera aí, algo que não entendi. Você era a nuvem, ela o mar, os barcos as tribulações e conflitos e o vento quem era ?
- O vento era Deus. Que sopra forte quando a chuva cai forte e que faz brisa leve quando o sol aparece. Não o vemos, não sabemos explicar mais ele está lá. Ele é meu amigo. Nosso amigo !
Ele espalhou as minhas lágrimas na chuva densa e as tornou fina e suave para que não machucasse meu amor. Ele criou o tempo e o sol.
O amanhecer e o entardecer. Criou a luz.
Porque aqui do alto quando as tempestades passam, porque acredite elas passam, eu vejo ela. E ela é linda. So vejo beleza e luz. Deus e mar. Eu e meu amor. ♡
J.
Autor: Michael Jordan Zebral
Nenhum comentário:
Postar um comentário